Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Calzzou
Nosso compromisso é com sua total satisfação. Se por algum motivo você não ficar satisfeito com seu pedido (tamanho errado, defeito ou expectativas não atendidas), garantimos seu direito de troca ou devolução.
Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 1990).
 
1. Prazos para Solicitação
Você pode solicitar a troca ou devolução (arrependimento/desistência) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o rastreamento da entrega.
  • Em caso de defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos.
 
2. Condições do Produto para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
  • Sem sinais de uso: O tênis deve estar intacto, sem marcas de uso, sujeira, odores ou avarias.
  • Embalagem Original: Deve ser devolvido na caixa original e com todos os itens, etiquetas e acessórios que o acompanhavam.
  • Brindes: Atenção: Brindes recebidos junto ao pedido não precisam ser devolvidos no caso de troca ou devolução.
Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução se o produto não estiver nas condições acima. Nesses casos, o produto será devolvido ao cliente, e os custos do frete serão de responsabilidade do comprador.
 
3. Processo de Troca (Primeira Troca Gratuita)
primeira troca é gratuita (frete de retorno por nossa conta):
  1. Solicitação: Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (37) 991963230 para iniciar o processo.
  2. Etiqueta de Postagem: Após a aprovação da solicitação, enviaremos para seu e-mail uma etiqueta de autorização de postagem reversa dos Correios ou da transportadora parceira.
  3. Envio e Vistoria: Você deve postar o produto na agência indicada. Ao recebermos o item em nosso centro de distribuição em Pará de Minas, MG, ele passará por uma vistoria de qualidade (condição sem uso).
  4. Vale Troca: Estando tudo certo, geraremos um vale-troca no valor do(s) produto(s) devolvido(s).
  5. Novo Pedido: Você poderá usar o vale-troca para fazer um novo pedido no site.
Regras do Vale Troca:
  • Válido para um novo pedido de valor igual ou superior.
  • Compras realizadas utilizando um cupom VALE TROCA não terão direito a uma segunda troca gratuita.
 
Segunda Troca
Caso precise realizar uma segunda troca (por exemplo, o novo tamanho ainda não serviu), os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.
 
4. Processo de Devolução e Reembolso
Se optar pelo reembolso em vez da troca:
  1. Solicitação: Entre em contato via WhatsApp (37) 991963230 dentro do prazo de 7 dias corridos.
  2. Etiqueta de Postagem: Enviaremos a etiqueta de postagem reversa gratuita.
  3. Vistoria: Após recebermos o produto e verificarmos que está sem uso e em perfeitas condições, iniciaremos o processo de reembolso.
  4. Prazo e Método de Reembolso: O reembolso será processado em até 3 (três) dias úteis após a vistoria:
    • Pagamentos via PIX/Boleto: O valor será depositado na conta corrente do titular da compra (CPF/CNPJ informado no pedido).
    • Pagamentos via Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno do valor à administradora do cartão. O valor aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
 
5. Contato para Trocas e Devoluções
Para solicitar qualquer procedimento, entre em contato exclusivamente pelo nosso canal de atendimento:
WhatsApp: (37) 991963230
Para agilizar o atendimento, envie sua solicitação em uma única mensagem, informando o número do pedido e o motivo (troca ou devolução), e aguarde nosso retorno por ordem de chamada.